DESTAQUE

NOTÍCIAS

Etapa Pireneus agitou Cocalzinho de Goiás  pela Copa Centro-Oeste
Etapa Pireneus agitou Cocalzinho de Goiás pela Copa Centro-OesteDepois da ótima abertura na Chapada dos Veadeiros, a Copa Centro-Oeste de Corridas de Montanha teve sua segunda etapa no dia 5 de agosto. Cozinho de Goiás recebeu os atletas para a Etapa Pireneus. O ponto alto da prova foi o Pico dos Pireneus, com 1.385 metros.
Mais um papo de corrida: com Theo Moraes
Mais um papo de corrida: com Theo MoraesTheo Moraes da Silva, de 30 anos, é designer e mora em Niterói-RJ. Em 2016 começou a experimentar corridas de montanha. Já havia feito dezenas de provas no asfalto, uma maratona inclusive. O corredor conta o que lhe atrai no trail run e como surgiu a ideia do Canal Papo de Corrida.
Copa Paulista de Corridas de Montanha começa a apontar campeões na Etapa Trabiju
Copa Paulista de Corridas de Montanha começa a apontar campeões na Etapa TrabijuA Copa Paulista de Corridas de Montanha entra em sua reta final com a Etapa Trabiju, em Pindamonhangaba, em 2 de setembro. Depois de passar por Mairiporã, São Bento do Sapucaí, Monteiro Lobato, Campos do Jordão e Pedra Grande Atibaia, a competição chega à sua penúltima etapa com três opções de percurso: curto, de 6K; médio de 12K; e longo, de 21K.
Etapa Paraty encerra a temporada do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha
Etapa Paraty encerra a temporada do Campeonato Fluminense de Corridas de MontanhaCorrida de montanha com vista para o mar. E que mar! O cenário bucólico e paradisíaco por si só já é um convite. Junte a isso as emoções de uma etapa que vai apontar os campeões fluminenses de corridas de montanha. Dia 30 de setembro a praia de Paraty-Mirim vai oferecer tudo isso na Etapa Paraty do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha, que encerra a temporada no Rio de Janeiro.