DESTAQUE

NOTÍCIAS

Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha  segue com etapa em Teresópolis
Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha segue com etapa em TeresópolisDepois da etapa de abertura em Maromba, a disputa pelo topo do ranking no Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha segue no dia 25 de fevereiro com a Etapa Teresópolis, na Serra Verde Imperial do Rio de Janeiro. A disputa pelos pontos promete esquentar nas três distâncias: curto, 8k; médio 15K; e longo, 24K.
Tathiani Picciuto: a cada montanha um pódio
Tathiani Picciuto: a cada montanha um pódioCom 100% de aproveitamento, a economista Tathiani Picciuto, de 27 anos, sagrou-se há poucos dias campeã geral da Copa Paulista de Corridas de Montanha. Moradora de Indaiatuba, interior paulista, a atleta da equipe Pazian Runners corre há apenas um ano e meio. Começou de forma despretensiosa a convite de um amigo e já foi logo beliscando um pódio.
Etapa em Maromba abre Campeonato  Fluminense de Corridas de Montanha
Etapa em Maromba abre Campeonato Fluminense de Corridas de MontanhaMaromba é um recanto no paradisíaco distrito de Visconde de Mauá, em Itatiaia, no sul fluminense. Lugar de natureza ímpar com cachoeiras e trilhas de fazer inveja a qualquer outro lugar do Brasil. Então nada melhor que escolher Maromba, na divisa do Rio de Janeiro e Minas Gerais, para abrir com chave de ouro, dia 21 de janeiro, o Campeonato Fluminense de Corridas Montanha e também o circuito nacional de 2018.