ETAPA CHAPADA DOS VEADEIROS DE CORRIDAS DE MONTANHA , MUITO MAIS QUE UMA CORRIDA…

O município de Alto Paraíso de Goiás, no coração do cerrado, será mais uma vez, em 05 de maio, o ponto de partida da Copa Centro-Oeste de Corridas de Montanha. A etapa Chapada dos Veadeiros terá três opções de percurso: o curto, de 7K; o médio, de 14K e o longo, de 21K. Os três tem como principal característica as trilhas técnicas, típicas do cerrado goiano.

Para o organizador, Fábio Galvão Borges, a prova é uma excelente oportunidade para os atletas, desde os iniciantes até os mais experientes, testarem suas habilidades nas trilhas.

“Escolhemos a dedo os lugares para receberam as etapas da Copa Centro-Oeste. É importante aliar o turismo e uma competição em percursos técnicos, que atraem aqueles que tem o espírito competitivo e gostam de uma boa corrida de montanha, com todos os ingredientes para um ótimo desafio. A Chapada dos Veadeiros reúne todos esses atrativos”.
A prova contará pontos para o ranking, que vai reunir no fim do ano em uma única etapa os melhores atletas amadores do Brasil.
O desafio continua… A chapada dos Veadeiros é um lugar fantástico que pouca gente tem a oportunidade de conhecer durante a vida. O Corrida de Montanha traz essa proposta de volta aos atletas , a oportunidade de correr em lugares onde você nunca imaginou, não se trata apenas de uma corrida é uma grande aventura.

As inscrições continuam abertas, ainda da tempo.

Todas as informações sobre a prova e o caminho para se inscrever clique na etapa abaixo :

ETAPA CHAPADA DOS VEADEIROS DE CORRIDAS DE MONTANHA