Mais Que Uma Corrida, Uma Aventura, Um Desafio

A terceira etapa do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha acontece no próximo Domingo 14 de Abril em Ilha Grande, litoral do RJ. A Ilha Grande é a maior ilha do estado do Rio de Janeiro e a sexta maior ilha marítima do Brasil. Muito conhecida por ter abrigado o Presídio Candido Mendes, desativado e implodido em 1994, a Ilha hoje abriga áreas quase intocadas de uma generosa natureza.
Os atletas inscritos na prova percorrerão durante os percursos trilhas, e praias praticamente desertas e de uma beleza única.
Mais que uma simples corrida, a etapa Ilha Grande do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha é uma aventura que tira obrigatoriamente o atleta de sua zona de conforto e o leva a nonos desafios. Segundo o Proprietário e organizador do Corridas de Montanha Fábio Galvão Borges, este é o principal foco da empresa, levar os atletas à lugares onde não iriam normalmente, desafiar não só os atletas mas também própria empresa em busca de locais onde mais que correr a sensação seja a de se aventurar e se desafiar cada vez mais…
Novos desafios e novidades vem por aí garante Fabio Galvão, mas Ilha Grande é sem dúvida uma das etapas mais desafiadoras por sua logística, e compensadoras por sua beleza.

As inscrições continuam abertas no www.corridasdemontanha.com.br

Para maiores informações sobre esta corrida, como chegar, onde se hospedar, acesse o link :
http://www.corridasdemontanha.com.br/beta/eventos/….

A largada da prova será as 8 da manhã deste Domingo 14 de Abril na praia de Araçatiba e a prova será disputada nas distâncias de 6K (CURTO), 12K (MÉDIO) e 18K (LONGO).