Etapa Paraty encerra a temporada do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha

Corrida de montanha com vista para o mar. E que mar! O cenário bucólico e paradisíaco por si só já é um convite. Junte a isso as emoções de uma etapa que vai apontar os campeões fluminenses de corridas de montanha. Dia 30 de setembro a praia de Paraty-Mirim vai oferecer tudo isso na Etapa Paraty do Campeonato Fluminense de Corridas de Montanha, que encerra a temporada no Rio de Janeiro.

A etapa é um desafio no coração da Costa Verde e promete atrair todos os candidatos ao título da temporada. É última de sete etapas de uma competição que terá campeões gerais e por faixa etária dos três percursos: curto, médio e longo.

Paraty-Mirim é uma enseada de águas calmas e cristalinas, areias brancas, rio e coqueiros tortos que guarda ainda a simpática igrejinha de Nossa Senhora da Conceição, de 1757. O acesso é por barco ou carro – cerca de 10 km do Centro Histórico (via Rio-Santos, sentido São Paulo), com direito a uma reserva indígena no caminho.

Destino muito procurado por turistas de vários lugares, Paraty o charme das construções históricas com uma ótima infraestrutura de hotelaria e gastronomia. A natureza exuberante também se faz presente através do trilhas, cachoeiras e muito verde.

As inscrições são limitadas e já podem ser feitas no site do evento, onde também há todas as informações sobre a prova, com regulamento, altimetria, premiação e cronograma

 

Campeonato Fluminense – Etapa Paraty

Local: Paraty-Mirim

Data:30 de setembro

Largada: 8h

Informações e inscrições: www.corridasdemontanha.com.br